Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

vestido pra vida.

Oi oi, atualizando pra postar umas fotos que acabei tirando esses dias. O vestido é a barganha do post. Achei no mercado público de Porto Alegre e adorei. É de viscose, bem leve e fácil de usar.
Logo mais posto sobre umas outras comprinhas que fiz (:
Mas e as férias? Alguém fazendo algo de interessante? Digo, que não seja prainha e planeta atlântida, rs.
O legal das minhas férias desse ano é que passamos a virada em Gramado e Canela e vamos passar uma semaninha em Punta del Diablo agora no final de janeiro. Tô bem animada pra conhecer até, alguém já foi? Dicas?








Vestido: Mercado Público de Porto Alegre. (Isso mesmo!)
Tiara de spikes: Sammydress.com
Botas: Cravo e Canela

Até logo, beijos!

3 comentários:

  1. Muito legal, a lavagem do vestido está super em alta. Gostaria de conviar você a participar do grupo https://www.facebook.com/groups/103948793118614/members/ no qual estámos promovendo um encontrinho de blogueiras gaúchas, se quiser participar, fique a vontade. Estou te esperando, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, sempre te admirei tanto, amo seu estilo, mas desconhecia seu blog! Estou seguindo já e espero estar aqui sempre comentando, amei seu vestido, tá aí uma peça que eu preciso aprender a usar! Parabéns, seu blog é lindo, grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir