Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

grrl

Olá pessoal, desculpem-me pela demora pra postar, mas foi porque a lente da minha câmera estragou e estava no conserto, como já comentei aqui. E bom, ela voltou sábado e já tirei algumas fotos pensando no blog. Uma das novidades é meu cabelão, que cresceu de repente neste tempo que não postei aqui. Só que não, claro, haha. É o meu aplique que chegou, da Dhermo Bela e queria mostrar aqui, é bem legal, caso alguém queira adquirir o seu, segue o link: http://www.dhermobela.com.br/afiliado/359222
No look a seguir então, estou usando uma blusa Jack Daniels que cortei as mangas e deixei regata bem aberta do lado, as meias que finalmente comprei, o coturno que também finalmente comprei, e a saia pra quebrar um pouco com o pretume aí (único jeito de eu usá-la na verdade vai ser pra complementar e deixar um pouco mais feminino esses looks mais pesados, senão já fica muito piriguete pra mim, rs.) e a make com bastante preto como eu gosto, mas tem branco e vermelho também, apesar de bem sútil.




















Blusa: Ideal Shop
Saia: Zara
Meias: Selene
Coturno: Cravo e Canela

7 comentários:

  1. Oi ana,
    Seu look está muito legal! Tb gostei muito da sua maquiagem.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, que bom que acabou chegando aqui e fico feliz que tenha gostado!

      Beijos

      Excluir
  2. guriaaaa, tu ta muito lindaaa velho *-* E esse cabelooon incríveeel! Estou apaixonadaa hahaha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Também estou, hahaha <3
      beijo beijo

      Excluir
  3. i love your hair. and these stockings.

    let me invite you on my blog:
    catherinelilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah..primeira vez aqui no blog..to amaaaaaaaaaaaaaaaando....diva demais vc!!
    aloprei no look viu!!

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir