Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DIY short jeans cintura alta

Olá olá. Então, esta semana pedi pro meu pai alguma calça que ele não usasse mais pra eu poder transformar naqueles shorts maravilhosos de cintura alta que eu tanto quero há tempo e não encontro nenhum modelo legal(que eu goste) em lojas por aí, atualmente. Digo atualmente pois hoje em dia mesmo que é difícil de achar, pois há uns tempos atrás era só o que tinha e infelizmente a cintura baixa entrou, tomou conta e nunca mais foram vistos aqueles modelos antigos de calça cintura alta lindos. Para minha felicidade acabei encontrando várias delas perdidas aqui em casa ontem e recebi uma ou outra masculina também. Hoje já comecei minhas artes. Pra começar, usei uma calça masculina Lee e resolvi fazer um short mais despojado, larguinho pois assim não teria todo o trabalho(da minha mãe) pra diminuir, queria fazer logo.
Segue as fotos e meu "passo-a-passo":



Primeiro marquei para ser cortada em uma altura não tão alta, em que depois pudesse vestir novamente e ir cortando conforme quisesse.


No fim, depois de cortar na altura mostrada acima apenas dobrei a beirada do short e já ficou como eu queria.


Logo mais prepararei um look com o short e posto as fotos mais ajeitadinhas aqui pra vocês. Hoje só queria mostrar mesmo o processo. Pretendo fazer mais umas experiências com as calças que tenho. Quero tentar uma calça justinha de cintura alta e um hot pant inspirado na runawydreamz ainda. E quanto ao de hoje, espero que possa ser útil!

Beijos

4 comentários:

  1. Nice idea....looks very good.;-)
    Thanks,for your comment on my blog.
    Maybe follow each other??? Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir
  2. já fiz vários assim *-* Sou apaixonada por cintura alta *-*

    ResponderExcluir