Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

pra não deixar de escutar

Olá olá. Então, como comentei no post passado a lente da minha câmera não está funcionando então não tenho como tirar fotos decentes. SO SAD. Me sinto nua sem ter minha câmera funcionando, mas quero consertar logo. Enquanto isso, pensei então em trazer aqui algumas sugestões de músicas que descobri na "parte secreta" do youtube nos últimos tempos. Cara, eu estava até pensando em fazer aquela palhaçada da TAG: namorado maquiando namorada. Conhecem? Poisé, já que não tenho muito o que fazer, talvez poste aqui futuramente isso, haha. Enfim, vamos às músicas! Que não estão em ordem de preferência, não consigo fazer isso. Algumas são um pouco excêntricas, outras calminhas e gostosas, outras com um ar romântico e outras um pouco mais agitadas, com pegada mais rock.

1. OOO - Kakkmaddafakka : Sim, este é o nome da música e sim, este é o nome da banda. Descobri ela ao acaso e gostei bastante das músicas dessa banda, vale a pena procurar mais. Mas escolhi esta pro post de hoje.

2. Back and Forth - The Youth Parade : A novidade aqui é que é uma banda brasileira, apesar de realmente não parecer. As músicas deles são bem legais, não pare por esta. Bem legal o som.


3. The Paper Kites - Bloom : Nem tenho palavras pra maravilha de sentimento que essa música traz, é uma delícia. Assim como Featherstone e Woodland. Mas essa, essa você tem que escutar pelo menos uma vez. Adorei a banda.

4. Golden Baby - Coeur de Pirate : Um pouquinho diferente, é uma meiguice essa música, um doce. Parece trilha sonora de filme romântico. Intituladas de Coeur de Pirate como autoria da cantora quebequense, a Béatrice Martin, são todas em francês ainda.




5. Out of Control - Pony Pony Run Run : São sons um pouco diferentes dos trazidos acima, mas é outra banda que acho que vale a pena conhecer, se ainda não conhece. No vídeo desta música em especial, mostra pessoas dançando bem felizes em locais inusitados em meio as pessoas, bem legal.


6. Eighteen - We Were Evergreen : Assisti primeiro ao vídeo gravado com essa música para Mahogany Sessions, que já recomendei umas duas vezes através do blog e continuo a recomendar. A Mahogany Sessions reúne artistas que eu pelo menos, não conhecia, com músicas muito legais, com som acústico com uma fotografia bem simples e mágica. Sobre a banda e a música escolhida aqui, outra delicinha descoberta, é isso que digo.

7. Russian Red - Cigarettes : Me digam, o que é essa vozinha? É um amor, mais uma música com ar romântico.


8. Skin - Boy : Mais um achado de banda, e essa música em especial é muito boa além de trazer uma certa liçãozinha pessoal pra quem escuta; "You can get out of this party dress but you can't get out of this skin."


9. If I were a zombie - Stephanie Mabey : Bom, esta não tem muito a ver com o clima das outras músicas que sugeri, mas encontrei ela ao procurar músicas com o tema zumbi para um evento e me apaixonei por ela. A letra é demais e o vídeo também!


10. Fuckarias - Those dancing days : Outra banda legal, com pegada rock. Ótima pra se ter em uma playlist na hora de sair com amigos.


Continuo sempre a sugerir Chief com Mighty Proud no vídeo da Mahogany Sessions, que acho maravilhoso. Só não vou postar de novo porque já devo ter postado umas duas vezes aqui no blog. Enfim, é o que tenho gostado de deixar tocar aleatório aqui, algumas das muitas. Espero que tenha sido útil, que alguém tenha gostado. Enfim, é bom compartilhar o que eu gosto aqui. Aguardo pelo conserto da minha câmera e posts mais fotográficos. Beijos

4 comentários:

  1. /pelo menos sua câmera vai ter conserto e eu q fui assaltada e levaram a minha :(
    Vou parar de choramingar e dizer que estou feliz com o seu comentário lá no blog, pq achei q vc tinha desistido de blogar, ficou sem atualizar um tempo, parei de vir aki.
    Enfim, aaaaaadorei as dicas ;)

    ResponderExcluir
  2. uau *-* quanta coisa diferente! Vou tentar ouvir TUDO *-* Obrigada pelas dicas lindeza! E que sua câmera seja consertada loguinho pra nos presentear com tuas fotos tão lindas (:

    Beijo doce pra ti ♥

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mto, não conhecia a maioria das musicas, ainda falta uns 4 videos pra mim ver, mas vou ouvir tudo, ótimas indicações *-*

    Tem sorteio do livro Anjo Mecânico lá no blog, participa.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-anjo-mecanico.html

    ResponderExcluir