Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

striped extensions!

Olá olá! Provavelmente todos conhecem esse acessório de cabelo, as extensions. Muita gente faz esse efeito com o próprio cabelo, mas na minha opinião não fica tão bom e não tem a praticidade das extensios, que são colocadas como tic tacs no cabelo, super fáceis e com um efeito bem legal. Elas existem em várias cores e "estampas", sendo a mais comum a striped. Eu comprei algumas em 2010 e estou querendo vendê-las agora, já que não uso mais tanto, só para tirar fotos às vezes, acho que estou mudando, haha. Imagino que sentirei falta logo depois, mas tenho que me desfazer de coisas que não uso mais e, hoje em dia o negócio é reciclar, reinventar. Então, minha opinião, modo de pensar e dica é: Se achou legal, se valer a pena e fôr em conta, aproveita. Uma etiqueta pode custar muito caro e não significar nada pra ninguém, o legal é montar teu estilo com o que achar, chega desse preconceito para com brechós e usados. Cria, reinventa, muda.
Eeeeeeeeenfim, de volta para as extensions! Elas são da Ardene e estão à venda por R$20,00 o par. Tenho nas cores rosa, azul, branco, vermelho e verde limão.
 
 
 
 
São lindas, né? E ficam super legais, dão um toque bem estiloso pro cabelo e dá pra prendê-las como quiser.
Se interessar à alguém, contate-me por aqui mesmo e vemos como proceder! :)
Beijos!

5 comentários:

  1. são lindas mesmo, mas nem acho que combinam comigo. ;D
    gostei do seu blog também, quero so ver o que você vai fazer no niver dele ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro comprar coisas vintage e a maioria são usadas mesmo! Amanhã até irei numa loja de móveis usados pq vi uma penteadeira linda!! XD
    Se algm que conheça gostar de extensions indicarei assuas!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, tava procurando isso mesmo, mas não dessas cores :/ O que eu queria é todo preto, ou de uma cor só, sem "estampa", mas são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Oi guria linda, eu sou cunhada da Kellen e to aqui atrevida pq preciso saber qual a cor do seu cabelo...... tenho tentado desesperadamente chegar nesse tom mas ninguem ainda acertou....se puder me dar umas dicas eu amaria.....obrigada...bjss

    ResponderExcluir