Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

got a secret, can you keep it?

Olá, acabei de editar umas fotos que uma amiga tirou pra mim ontem e vou postá-las aqui. Passei o final de semana em casa de férias da família, all by myself. Até cozinhei um prato que meu pai me ensinou, hoje! Frango na cerveja, ficou muito muito bom. Tirei uma foto que, não sei, talvez acabe postando aqui outra hora.
Mas em fevereiro vou com minha família pra Pinheira/SC, que eu adoro. Espero tirar umas fotos legais lá.

 
 
 


Bom, à quem interessar, o sapato, o colar e o anel são da Borda Barroca e o vestido é da Anna Karenina.

5 comentários:

  1. que photoshoot mais linnndo Ana ♥ Eu amei, ficou muy seduction rs.
    Acho muito legal esse seu "gosto" por cervejas, queria ter muitas opções assim para provar.
    Quando for pro sul quero indicações suas, por favor!

    Um beijo doce pra ti ♥

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal fazer as fotos. Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, precisava tirar umas fotos mesmo, hah.
      beijoss thais

      Excluir
  3. lindaa -* alguem ja te disse que vooce parece a Taylor Swift ?

    ResponderExcluir