Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

remembering the last days.


 1.

5.

1. Cookies com minha irmãzinha, a Bela. Só digo uma coisa, se ela continuar assim, eu vou ser gorda em pouco tempo. Ela comprou, este ano, o livro das fotos, que é cheio de receitas diferentes de cookies, que ela tem feito ultimamente. Delícia!

2. Restaurante árabe Al Nur e Café Santo de Casa.
Passei uns dias em Porto Alegre na casa da minha tia, durante as provas do vestibular da UFRGS. No tempo livre, conheci o restaurante árabe de tradução "A luz" que era muito bom, onde experimentei a cerveja Coruja, ha. E fomos também no Café Santo de Casa que fica na Casa de Cultura Mário Quintana,  um lugar que eu, particularmente, adoro! Provamos uns petiscos e a cerveja espanhola Weiss Damm.

3. Eu não gosto de cachorros, é. Mas minha mãe comprou este poodle toy pra dar de presente pra minha vó, e ela passou um dia aqui em casa e eu adorei. haha
Não ouvi um latido dela, era super calminha e quando começou a fazer sujeira na casa já foi levada embora. Linda.

4. Bolo de caneca de queijo. Estou a procurar novas receitas de bolos de caneca e ontem fiz estas, de queijo e orégano e um de fubá com goiabada. Deliciosos!
Peguei as receitas daqui: Receitas de Mãe: Bolo de Caneca salgado e Receitas de Bolo de Caneca

5. Presente que ganhei de aniversário da minha tia e prima: esta panelinha de brigadeiro linda! Resolvi fazer a receita que vem junto com ela ontem. Mas, vou falar a verdade: fiz duas vezes e não deu certo. Abria o micro e via um espetáculo de negrinho por todo ele. Mas mesmo assim, ficou ótimo.

Até mais, beijos!

3 comentários:

  1. gosto de aventuras na cozinha haha *-*
    Adoro tuas fotos Ana Clara *-*
    E então como foi o vestibular? Acha que deu pra passar? Fez pra que curso? moda?
    Um beijo doce pra ti <3

    ResponderExcluir
  2. OIoi ,
    amei seu blog :D
    looks perfeitos ..
    se puder da uma passadinha la no meu.

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Curto muito essas fotos familia, e as suas ficaram divertidas ;)

    ResponderExcluir