Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

whatever

olá, feliz dia das crianças!
Tirei umas fotos antes de sair ontem , então já vou aproveitar pra dar uma atualizada aqui. Preciso ir comprar roupas novas, é a verdade. O problema é que na minha cidade não se consegue muita exclusividade, nesse aspecto. Salvo em lojas mais caras, existem uma ou duas aqui, que são legais. E muitas outras que colocam preços altíssimos em roupas, até legais, mas que não valem tudo isso. Não sei, me vem um sentimento ruim se compro roupas caras demais por aqui, em lojinhas que estão se achando grife. Mesmo se fossem de grife, eu penso:" Puts, esse paninho vale tudo isso? Dá pra fazer em casa!" E, na verdade, essas lojas compram por muito barato em SP às vezes, e vendem caríssimo! Pensamento meio pobre, mas, na verdade, eu sou muito contra isso, haha. Me sinto lesada. E por isso, acabo deixando de comprar roupas aqui. Mesmo minha mãe querendo me dar às vezes, eu prefiro que não.
Mas enfim, as fotos de ontem à noite aqui!


Ah, tenho uma dica de filme, haha! O filme "Whatever works" do Woody Allen. É um tanto diferente, mas bem interessante. Reflexões que mesmo novos, nós temos(pelo menos eu tenho), são vividas pelo gênio protagonista do filme. É muito engraçado, aconselho!


Até logo, beijos

Um comentário:

  1. voce e muito bonita tem a cara da lindsay lohan muito lindo vou te seguir segue o meu tambem linda http://simplismenteumagarotayhisisgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir