Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

those will be the best memories

Olá, olá! Desculpem-me de verdade pelo abandono total de tudo, se é que alguém liga, mas meu computador se mudou para o meu quarto pela primeira vez na vida e em seguida para o conserto por alguns dias.
Enfim, não tenho tido muito tempo pra organizar novos posts, o que é uma pena. Mas, como já disse algumas vezes, e reforço novamente agora, vou postar o que me der vontade, haha. Quero dizer, não vou seguir somente um rumo aqui, quero contar sobre o que faço, quero falar meus pensamentos, etc... Afinal, é meu blog e, pelo menos aqui, as coisas podem ser como eu decididr, então, que sejam! Se interessar a alguém, que ótimo!
Quero fazer umas fotos legais logo, mas enquanto isso não acontece, o que posso deixar em dia aqui são os acontecimentos da vida. Sábado passado, as turmas do 3º E.M. da minha escola, meus colegas e amigos, nos reunimos em minha casa pra curtir um pouco, eis aqui algumas fotos. :)



Hmmmmm, postei sobre isso porque este é o último ano com esse pessoal e, apesar de todo os problemas decorrentes, são pessoas muito legais, e é em momentos como este que se percebe mais ainda isso, haha.
Bom, só digo que aproveitemos estes últimos momentos da melhor forma para não nos arrependermos depois, de deixar de fazer parte disso. Seja como fôr, vamos todos juntos nos livrar da escola de uma vez por todas, finalmente. É, digo isso sim, até porque tenho certo receio já, para com a instituição escola, mas outra hora falo sobre isso aqui.
Bom, por enquanto é isso, aguardem pelo meu tempo, assim como eu o tenho feito, ha!

Até mais, beijos!

Um comentário: