Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

28 de agosto.

Dia 28 de agosto. Dia em que eu e meu namorado nos conhecemos, e neste último, completou 2 anos. Vou compartilhar aqui um pouco do nosso dia, que foi bem legal! Acordei no sábado de manhã, pois comemoramos num dia que poderíamos sair à noite, era dia 27, com um buquê de flores sendo entregue na minha casa, com um cartão lindo. Fui no salão e combinamos de nos vermos à noite para uma janta que eu prepararia. Achei legal a ideia de fazer um ambiente no pátio, mas no final foi na parte de pedra sob o gazebo. Fiz o prato que sabia que ele estava querendo há um certo tempo: massa a carbonara. Fiz uns pãezinhos temperados também.
Bom, claro que vinho combinava melhor, mas eu estava preferindo cerveja no dia haha, então comprei uma Murphy's pra experimentar e umas Amstel, que é bem boa. Morangos com chantilly de sobremesa.



Um pouco da trilha sonora da noite, haha. Eaí, que acharam? Bom, foi bom pra nós né, ganhei um colar de câmera fotográfica também, bem fofo. É, foi bom, podiam ter mais noites de 2 anos de namoro como esta.
<3333

Beeeijos

3 comentários: