Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

cabelo cabelo

Faz um tempinho já que não posto, mas pretendo preparar algumas coisinhas logo. E também postar looks passados, de antes mesmo de criar o blog, mas que acho que seriam legais de compartilhar aqui.
Enfim, hoje estou aqui para um berve post apenas pra contar que fui fazer meu cabelo essa semana, é! Finalmente, porque a parte de baixo dele, que devia ser preta, e era, antigamente, estava marrom, haha. Então, clareei a parte de cima como sempre, sem descolorir, e tingi a parte de baixo de preto azulado. Pra mim cabelo faz muita diferença, mudar não tem problema, afinal cabelo cresce, o legal é criar o teu.
 Eis aqui o resultado, que acharam?



Só pra constar, estas últimas "alterações" no meu cabelo foram feitas na Fernanda Beauty Hair, na minha cidade né.

beijones

Nenhum comentário:

Postar um comentário