Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

keep your feet warm!

Uma das coisas que eu adoro, em questão de roupas, no inverno são as botinhas! Não tive tempo pra fazer fotos minhas sobre o assunto, mas vou falar dos estilos que gosto pro inverno. Me perguntaram sobre combinações com botas, mas nisso não tem mistério, pode usar com tudo! Calça jeans, legging, fusô, meia calça com short ou com saia, aí depende do seu estilo. Gosto de botas de cano médio no frio, mas caso você não, pode usar botas baixinhas com polainas, pode ficar legal também. Gosto é gosto, e é claro, depende da ocasião, mas não aconselho botas com salto alto no dia-a-dia, além de aguentar o frio, ter que aguentar-se em cima do salto já é demais pra mim. Tem casos em que acho muito bonito, mas eu não sou grande adoradora de saltos a menos que eu vá à alguma festa ou algo do gênero. Enfim, as botas que eu mais uso são aquelas fofas, estilo Ugg boots, que é uma marca australiana, bem legal, aqui alguns dos meus modelos favoritos da marca. Mas caso estejam procurando comprar, dêem uma olhada no site, tem vários modelos e cores, todos lindos e maravilhosos! Se eu pudesse, teria quase todas.

Outro estilo de bota que gosto muito, são aquelas no estilo indígena. Ainda não está muito em alta por aqui, as coisas demoram, mas é um estilo que faz combinações de roupas muito legais, peguei alguns modelos da marca Minnetonka, só sapatinhos nesse estilo índio americano, e eu estou louca pra adquirir a minha, haha. Dêem uma olhada.

Lindas né? Também possuo uma paixão ainda não bem resolvida com as botas estilo coturno. Não bem resolvida pois não queria postar aqui antes de já ter encaminhado as minhas. Mas, assim que chegarem as minhas farei uma photoshoot com elas, com exclusividade, mostro aqui minha nova paixão, de tempos na verdade, as botinhas lindas da Dr. Martens boots.





Tem vários modelos no site, uns mais discretos que essas também existem, claro, mas esses chamaram minha atenção, estou apaixonada. Último estilo que gosto bastante são as Hunter boots, não me lembro agora como a gente chama esse estilo por aqui. Daqui a pouco vem, alguém lembra? São lindas e tem de várias cores e estilos também.

Bom, pensei em colocar fotos de pessoas talvez relevantes(famosos) aqui usando as botas, mas resolvi que não. Afinal, quam quiser procura no google que sempre tem fotos dessa gente usando, haha. Mas apresento aqui as ideias. EEEEE, quem quiser me dar qualquer uma dessas de presente, eu aceito!
Pediram para que eu mostrasse algumas combinações de roupas com botinhas, mas isso tanto faz na verdade, depende do estilo da pessoa, como falei antes. Se quiser ver umas combinações legais, procura por "winter boots" no looknook.nu, sempre tem umas ideias legais. Assim que fizer uma photoshoot com botinhas do estilo, posto aqui! Espero que tenha sido útil, heh
Beeeijonesss


3 comentários:

  1. caraca amei seu cabelo, seus looks, seu estilo!!!
    nossa mt massa
    virei fã hehehe
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Uggs, confortaveis e quentinhas. ^^

    rs Alexa

    ResponderExcluir
  3. Adoro botas também! Coturnos são meu favoritos, mas estou louca por uma Ugg, parecem ser uma delícia de usar, tão fofinhas :D

    ResponderExcluir