Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quando si gusta la bela polenta...

Ok, meio que transformarei este blog em diário ao mesmo tempo, não só um blog de moda. Até porque tenho certa repugna de blogs onde as pessoas parecem simplesmente ter tirado tudo da internet pronto; ideias, fotos. De vez em quando é legal trazer umas novidades, assim como tenho feito inclusive, mas não quero me limitar somente à isso.
 Com isso, trago aqui algumas fotos do final de semana: frio, como eu adoro. Tivemos um almoço bem bom e gringo aqui em casa: polenta. Haha Tradição de família, lembro de muitos almoços em que a tia Magdalena, é, fazia esta especialidade dela. Era a melhor!
E à noite, adivinhem? Polenta brustolada, que é na verdade, tirando o charme todo do meu humilde jantarzinho, utilizar a polenta que com certeza sobrou e assar na chapa, com queijinho e algum molho de carne ou condimento. Simples, qualquer um pode fazer e muuito bom.
Tão simples que meu pai que fez, não eu! Pimenta do reino pra complementar.


No almoço, o vinho acompanhou a polenta, já à noite, cerveja. Tenho gostado da Stella, e essa latinha menorzinha é ideal. Como condimento, o molho de pimenta agridoce do Koh Pee Pee, que é o restaurante onde é feito o molho. Ele fica em Porto Alegre, serve comida tailandesa e é um dos melhores restaurantes que já fui, recomendo demais!
 Bom, final de semana em casa com família e namorado muito bem aproveitado.

Quando si gusta la bela polenta, la bela polenta si gusta cosi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário