Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Look du jour: lace shorts & denim







Blusa The Beatles: Forever 21
Camisa Jeans: Hering
Shorts de Renda: Romwe
Bolsa: Cantão
Relógio: Guess

Então pessoal, queria muito montar um look com esse short, que não achei que fosse combinar muito comigo, mas acabei percebendo que dá pra fazer uns looks bem legais com ele, apesar de parecer meio meigo quando se olha pra ele separadamente. Dá pra jogar com camisetas de banda, com camisa jeans mesmo, com blusinhas mais arrumadas. Enfim, ele pode ser tanto casual como pode compor looks mais produzidos pra noite...
Infelizmente não sei a marca das botas, porque não tinha escrito em nenhum lugar(não tem, seila), e como não fui eu que comprei(apenas roubei do armário da mamãe) não sei dizer. :/
Espero que tenham gostado, até mais, beijos!

4 comentários:

  1. Amei o short e a camiseta jeans <3 E você é tão linda...

    ResponderExcluir
  2. Amei o look todo!! Consegue me explicar, mais ou menos, como faço pra comprar na OASAP? Porque nunca comprei em site gringo hehehe bj Ana

    ResponderExcluir
  3. Preciso parar de falar do seu cabelo pq tô ficando repetitiva huahauhaua
    amei demaaaais esse shorts e a camiseta jeans! tá linda <3

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGG, quero sua camisa, seu short, sua bota, seu cabelo, vem cá hauehuehaeea
    estou amando o seu blog, conheci recentemente....

    Ah tenho também um blog, vem conhecer meu cantinho, tá rolando um sorteio super legal lá
    http://www.ladylhama.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-mes-dos-pais-basic-fashion.html

    Beijoquinhas da Lady

    ResponderExcluir