Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vai ficar em casa no fim de semana?

Olá. Então, pra vocês que não têm planos pra esse final semana e vão procurar por filmes pra assistir... Pra não ter que assistir 300 filmes sem sentido e se desapontar com os finais, já trago uma dica garantida. Bom, não é um filme super feliz, ele é um draminha, mas é super interessante, daqueles que faz pensar na vida mesmo. É sobre um professor substituto e a forma que ele lida com as coisas, incluindo os alunos super mal educados das escolas públicas dos EUA, o pai no hospital e a visão da tristeza que é a humanidade, que é quando encontra uma menina que é garota de programa e, bom, aí vocês assistam e se surpreendam. A verdade é que esse mundo já tá fodido e a gente nunca espera que alguém faça a diferença. That's what's all about.

O Substituto - Tony Kaye


Acredito que é possível assistir ele completo online até no youtube mesmo, mas não vou colocar aqui. Então, se você tiver um tempo, este é daqueles filmes que devem estar na bagagem, sabe? Aproveita pra assistir conteúdo legal no final de semana :)


Beijos

4 comentários:

  1. uau! Adorei a dica Ana! Vou procurar para assistir! ;)

    ResponderExcluir
  2. Omg adorei mt a dica , kkk sempre com post lindos e atuais no blog , confesso que tenho ele na lista a muito tempo e adoro muito o mypretty . Se quiser da uma olhada no meu . bjs !

    http://cigarrettesinnewyork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fico muito feliz que goste e acompanhe!
    Volte sempre :)

    beijos

    ResponderExcluir