Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cyber da MAC: in love

Olá!
Nunca fui muito ligada em maquiagens, na questão de precisar de tal coisa de tal marca específica. Sempre usei/uso delineador, e coisas básicas, uma sombra preta às vezes, e é isso. Mas me encantei por um batom da Mac, achei a cor linda! É o Cyber. Ok, é um pouco difícil de usar, mas eu uso sim, e adorei muito. Ele é um roxo escuro, bem pigmentado. Infelizmente no Brasil os preços são altos, como tudo. O preço que você vai conseguir aqui é R$79. Mesmo se encomendar de fora por mais barato, o frete e os impostos acabam dando nisso. O meu eu comprei na loja da Mac mesmo em Porto Alegre, no shopping Iguatemi. Se você quiser encomendar no Brasil, tem o site da Sephora, mas, mesmo assim, mesmo preço. Há boatos de que a Mac vai universalizar os preços de suas maquiagens no futuro (YAAAAY), mas nada confirmado ainda.

Enfim, o acabamento dele é o Satin, que é muito rico na pigmentação, é muito parecido com o Matte (acabamento fosco, sem brilho), mas ele tem um leve brilho, com a mesma cobertura.



Só pra contar pra vocês sobre o efeito que ele causa... Sim, ele é bem escuro e acaba por chamar atenção. Saí usando ele no shopping logo que comprei, pois tinha experimentado a cor na loja antes. Todo mundo dá aquela olhadinha de canto que você não sabe se é tipo: "Uau, que demais!" ou, "Já é Halloween?". Mas o que vale é você saber do poder desse batom, e se sentir bem quando o usar, eu adoro. Mas também é possível deixar ele mais claro, tirando o excesso. 
Espero que tenham gostado <3

Obs: parece que já é confirmado sim. http://juliapetit.com.br/beleza/tabela

2 comentários:

  1. Essa cor é muito linda ♥
    Adorei
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir