Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

queremos um Brasil melhor.

Olá, como comentei ontem no facebook, cá estou eu para postar algumas das fotos que tirei durante o protesto e 1º ato contra a corrupção e apoio ao movimento em todo o Brasil, de Montenegro, minha cidade. Por ser uma cidade razoavelmente pequena me impressionei com as proporções que o movimento tomou. Foi bonito de ver tanta gente se engajando numa causa que, com certeza, vai ser lembrada, afinal, são manifestações que estão ocorrendo no país inteiro e até mesmo no mundo. Desde o impeachment de Collor que não acontecia uma movimentação tão grande em nome de revolta. Montenegro fez parte disto, nesta terça-feira dia 18 de Junho de 2013. Espero que isso realmente traga mudanças pra esse Brasil, que tanto precisa. A verdade é que eu gostaria de estar protestando pelo Brasil, de um outro país já mais evoluído e organizado, porque realmente esse nosso país é uma piada. E também acho difícil mudar muita coisa além da diminuição das passagens de ônibus. Aliás, na minha cidade subiu o preço. Ótimo, não? Mas enfim, acho que devemos fazer todo possível e, quem conseguir, que acredite em mudanças radicais e reais por mim. Nós precisamos delas. Já.
A seguir alguns momentos registrados com minha câmera que, infelizmente me decepcionou pois não consegui registrar nestas fotos a dimensão do protesto pelo baixo alcance do flash, mas somente alguns detalhes... Mas tínhamos outros bons fotógrafos que com certeza capturaram muito bem estes momentos. 










2 comentários:

  1. Adorei suas fotos! Esses protestos estão sendo ótimos né, finalmente estamos começando a mudar o Brasil. A redução das passagens já foi, agora falta o resto :)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! Verdade, tô achando demais, esperava mesmo que algo mudasse, mas é bem difícil...
      Beeijoss

      Excluir