Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

brechó da Ana


Olá olá! Resolvi vender aqui no blog também, isso mesmo. Bom, caso venda de fato né. Mas enfim, vou anunciar roupas e sapatos bem legais que acredito ainda poderem ser muito felizes com novos donos. :) A ideia aqui é reciclar, renovar e não gerar consumismo cego.  As vendas serão uma parceria com o comprador, sendo que há possibilidade de negociação e liberdade de opinião sobre produto e preço. Tudo feito com o intuito de gerar boas trocas. Minha vontade de fazer isso veio a partir de um desejo de renovação, de trocar mesmo. E, no futuro, de ter a possibilidade de expôr criações minhas aqui, que, por não se encontrar em lojas, pode ser do interesse de muitas meninas.
Ah, e caso alguém queira vender também, fale comigo, que vemos se dá pra anunciar.
A maioria dos produtos foi usada no máximo uma vez ou nunca e todos estão em perfeito estado.
Vou ir incluindo novos itens, talvez nesta mesma postagem, informar os dados sobre o produto e abaixo irá constar a disponibilidade. Para comprar, é só me contatar, pode ser por comentário. Pretendo fazer uma espécie de leilão com os produtos que não forem comprados, provavelmente iniciando com preços baixíssimos e quem der o último e mais alto lance, leva. Mas isso, mais adiante...

ATENÇÃO! Preço do corselet rebaixado para R$60!
[VENDIDO]
[VENDIDO]
[VENDIDO]
Logo postarei mais produtos!

2 comentários:

  1. Adorei as peças,pena serem pequenas pra mim :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Porque você quer vender o corselet? Achei tão bonito!

    ResponderExcluir