Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rio!

Olá, sei que faz tempo que não posto, mas a verdade é que não tinha muito o que postar, no máximo umas fotos aleatórias daa últimas coisas que fiz, que acho que vai ser o que vou postar quando não tiver nada muito mais interessante, heh. Enfim, eu e meu pai fomos pro Rio de Janeiro semana passada, onde passamos alguns dias com uns familiares. Choveu bastante, o que não me incomoda normalmente. Mas pra conhecer o Rio tem que fazer sol! Porém, o foco da viagem foi mais cultural e gastronômico do que a maioria das viagens para o Rio costumam ser, acredito. Entre os restaurantes legais que fomos posso citar o Venga! Bar de Tapas, o Garota de Ipanema, o Sushi Leblon e botecos obrigatórios...
São fotos um tanto quanto inesperadas quando se trata do Rio, e digo isso pois não verão muita praia, mulher de biquini, festa e cor. Fiquei impressionada com os prédios hisóricos da cidade, são lindos e bem preservados, fora que ir ao local onde tanto da história aconteceu foi demais.
Fotos pls.

Saída do prédio e vista da nossa janela.
 
 
 
 
 
 
 
Bilbao
 
Arroz Niegro
Espárragos a la Plancha
Sangria Venga
 
Patatas bravas
Chocolate con churros
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E algumas fotos tiradas com celular... :)
 
 
 
 
 
 
 
boteco :)

Nori temakeria

Sushi Leblon

Diletto

 
 
 

Espero voltar logo, e obrigada pai!
Beijos

4 comentários:

  1. Que roteiro maravilhoso que fizeram! Acho tão inspirante a confeitaria colombo! Moro no Rio e acho lindo, os prédios históricos e a história tb me impressionam muito, já fui em vários museus e locais históricos, mas ainda sim faltam muitos para conhecer!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anaaa, o Rio é um sonho né!? *-* Conheci este ano! (:
    Também fiquei encantada com as construções antigas, minha vontade era não sair daquelas ruas *-*
    Mas, como foi a primeira vez que fui também tive que aproveitar um pouquinho da praia né!? *-* rs

    Está lindaa, como sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Massa! Quando fui ao Rio acabei não indo a Confeitaria Colombo, mas pretendo ir na próxima vez em vários lugares que não visitei.
    Acabo de conhecer o seu blog e adorei seu cabelo. ;*

    ResponderExcluir
  4. Gente, acabei de ver suas fotos e comentar com o meu marido como a gente não conhece o Rio direito, e moramos aqui há... toda nossa vida! HAHAHAHAHA, deu vontade de conhecer a minha própria cidade agora.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir