Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

MYPRETTYLITTLESINS B-DAY

5 de Junho. Faz um ano que resolvi investir um pouco do meu tempo em um blog. E bom, aqui estamos. Por incrível que pareça, continuo postando quase que "regularmente" até. Analisei minha situação no primeiro post do blog e comparei comigo agora. E, pessoal, as coisas, de fato, mudam. Eu mudo, o blog muda. Enfim, o post de hoje é pra tentar expressar o que ser a "dona de um blog" pode fazer contigo. Em tudo que faço ou cogito fazer vejo uma oportunidade de mostrar aqui minhas impressões e opiniões sobre novidades e até mesmo só contar o que tenho feito, que acaba até parecendo importante. Digo que foi uma experiência legal e pretendo mantê-la. Espero que, quem for que esteja lendo o blog, esteja gostando e, se tudo der certo espero continuar elevando o nível aqui e talvez até no futuro gostaria de utilizar como ferramenta profissional. É, na verdade adoraria trabalhar através dele e adquirir algum reconhecimento com o tempo. No futuro, quem sabe... 
Abaixo algumas fotos de uma mini comemoraçãozinha com amigas aqui em casa.

















A noite foi bem legal, com amigas legais, friozinho e vinho. Beijos.

6 comentários:

  1. Você está muito linda! E as fotos ficaram bem legais.
    Também espero que mantenhas o blog haha
    E tenho uma curiosidade, tu conhece a Linnea? :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada!
      Que bom que curte o blog :D
      Mas, erm, não conheço não, por quê?
      Beeijos

      Excluir
  2. parabens pelo blog! e ficou ótima as fotos

    ResponderExcluir