Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

will the wind blow her away

Olá. Vim relatar minha mais recente pequena mudança no visual pra vocês! Bom, há tempo eu tenho o cabelo pintado de preto na parte de baixo, como muitos já devem ter reparado. Preto que estava marrom já de tão desbotado. Resolvi tirar, é. E que trabalho pra isso, 6 h no salão. A parte de cima ficou bem cinzinha, bem claro, mas a parte de baixo ficou um loiro escuro, dourado, e, só com o tempo e indas ao salão pra clarear, porque tenho que cuidar desse cabelo, ele era capaz de cair se descolorisse mais, haha. Enfim, ficou um degradé. Ontem tirei umas fotos então pra mostrar pra vocês :) Fiz uma baby liss no cabelo, pela primeira vez que deu certo, passando um pouco de creme e fixador antes. Espero que gostem :)


 






Tenho uma recomendação de filme também! Assiti esta semana pois estava bem, erm, down, e me fez sentir bem melhor. Se chama "Veronika decide morrer", baseado no livro do Paulo Coelho, super recomendo.
Beijos.


Um comentário: