Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

good trip

Olá! Então, voltei da Pinheira/SC há algumas semanas e sim, só estou postando agora as fotos, desculpem-me.
Foi muito legal, é uma das prais que mais gosto. É tranquila, tem paisagens maravilhosas e fica perto da Guarda do Embaú, que é mais agitada, muito legal. Fizemos uma caminhada de mais ou menos uma hora pelos morros e praias da Pinheira até a Guarda. Cansativo, mas legal. Lá tem o clássico Bar do Evori, dono da melhor caipirinha ever, peixinhos, camarões e muito mais, YUM. Fomos também ao Ponto Íntegro, um restaurante de culinária integral perto da casa que alugamos que já viramos fregueses, ao menos quando vamos pra lá. Tem pizzas e croissants deliciosos em um ambiente bem zen, haha

Bom, ontem foi aniversário de 6 anos do meu irmãozinho, o Joaquim e, graças a isso tenho mais algumas fotos legais pra postar aqui na próxima, de festinha de criança, weee. 
Também começaram minhas aulas na faculdade na quarta-feira, comecei a cursar Publicidade e Propaganda na Feevale, que, na área da criatividade creio que seja uma das melhores. Achei bem legal, apesar de ficar bem nervosa no primeiro dia. Muita gente vem me perguntar o porquê da escolha deste curso, e que achavam que eu cursaria moda ou fotografia. E a verdade é que eu queria fazer um mix de fotografia, moda, design, jornalismo. Então achei que publicidade e propagando se extende por tudo um pouquinho e posso ir fazendo o caminho que eu quiser. É uma experiência. :)

A seguir, algumas fotos da praia.
Haviam vacas nos morros, ha
Quadro do Bob Marley no Bar do Evori
 

Alguém lembra do Plank?
Bom, era isso. O blog tá virando diário mesmo, não sei se isso agrada, mas enfim, tá sendo legal escrever esse blog e contar por onde ando. Espero que estejam curtindo. :)

Beijos.




2 comentários:

  1. Que lindas fotos Ana! Quantos dreamcatchers e que lugares maravilhosos awn *-*
    Euu aaachei teu banner tão cool hahaha tá diva!

    Um beijo doce ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E sim, tinham dreamctchers pra todo lado por lá, adoro.

      beijos

      Excluir