Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

LipDub São José

Olá, estou aqui novamente após um longo período de tempo e infelizmente não vou postar tudo que gostaria, mas vou dar uma prévia dos próximos posts!
Seguinte, minha formatura do Ensino Médio foi ontem e eu quero muito postar as fotos aqui, foi demais! Até porque algumas pessoas me pediram pra postar sobre looks de formatura, vai dar pra passar uma ideia legal.
Mas enfim, enquanto isso ainda não é possível, pois as fotos devem estar no ar em uma semana, creio eu, vou postar aqui o LipDub gravado pelas turmas finalistas da minha escola, meus amigos. Ah, e logo logo vem aí um post devido ao presente que recebi da minha queria Tia Liane de formatura: um balde com cervejas importadas para eu degustar e expressar minha opinião aqui com vocês. Acho que vai ser legal, eu, particularmente, a-do-rei o presente!
Ah, se alguém não sabe o que é lipdub... Hm, google it, não é meus queridos?
 
Algumas fotos do gran finale do nosso lipdub.
Caras pintadas: passamos no vestibular, ha
 
Revolta do Casaco, idealizada por nossa turma durante este ano.
Um dos momentos de descontração da turma, um café da manhã :)
Dia que tirei as fotos pro nosso convite, o resultado está logo abaixo.
 
  
E aqui, pra quem quiser ver, o nosso LiDub, que foi também a forma como entramos na cerimônia.

Logo pretendo postar mais novidades da vida, haha. Amanhã vou encarar uma rave, a tal da Psytronic com meu namorado e bom, vamos ver o que acho da experiência. EEE, daqui 7 dias é meu aniversário de 18 anos! não sei se prepararei algo espceial, veremos... Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário