Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

cinnamon rolls - the most delicious sin ever.

O blog tem sido somente sobre comidas né? Me desculpe aos que esperavam outras coisas, mas sou uma adoradora de comida. De moda também, claro, mas ultimamente tenho dado uma atenção especial ao meu paladar e à me arriscar na cozinha, então espero que gostem, se não... Bom, logo quero fazer uma photsohoot, então, continuem sempre dando uma olhada aqui, haha
Vou falar de uma das melhores coisas que já comi na minha vida, o cinnamon roll. Sentia o cheirinho de canela nos metrôs de Toronto, e um dia, parei em uma banquinha da Cinnabon(produtora do aroma irresistível) pra provar o que fôr que exalasse aquele aroma maravilhoso por toda parte, os rolinhos de canela. Foram os primeiros e melhores que já comi. Provei os da Mr. Cinnamon Rolls no shopping Iguatemi em Porto Alegre e não gostei, não tem comparação! Então, procurei na internet receitas pra tentarmos fazer esses rolinhos em casa. A querida tia Rose se propôs a fazer aqui em casa a receita e ficou muito bom, minha mãe também já havia feito de surpresa pra mim.
Aqui algumas fotos, deliciem-se.
 Uma das primeiras partes, depois de feita a massa, é espalhar o recheio, feito de canela e açúcar demerara.
 Depois de enrolados, cortados, quase como um rocambole.
 Depois de um tempo no forno.
 Tia Rose colocando a cobertura de baunilha, açúcar, manteiga...

Eis aqui meu prato com um delicioso cinnamon roll! Foi a tia Rose que fez, e pedi pra ela triplicar ou mais a quantidade de recheio e cobertura! Daí ficou bom.
Peguei a receita deste blog, nesta página: Receitas da Ana: Cinnamon Rolls
Espero que tenham gostado, e aconselho muito que procurem provar isto em suas vidas, de todo coração.
Ninguém merece morrer sem experimentar.
Beijos

3 comentários: