Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

yummy yummy junkie food

Já faz um tempinho né? Eu havia prometido passar uma rápida e simples receita há vários posts atrás e não o fiz, que feio. Bom, só sei fazer sobremesas fáceis, então. Pra quem quiser tentar, eu acho essa receita maravilhosa! Pena que não tenho fotos :(
Mas enfim, pegue uma maçã, eu usaria metade por porção. Pique ela em pedaços, coloque canela à gosto e coloque no microondas por 1 minuto. Depois coloque umas nozes ou castanhas picadas e pra finalizar, umas bolas de sorvete de creme em cima. Simples né? haha Mas fica muito bom, aconselho a experimentarem.
Nesse final de semana que passou eu estava com vontade de comer alguma sobremesa, mas tive que me limitar a coisas que eu somente sei fazer, nada. Derreti uns pedaços de chocolate, adicionei creme de leite. Piquei morangos e coloquei em tacinhas, chocolate em cima à vontade. Ficou quase um fondue mais prático. Claro, fiz ele perder todo o glamour, haha, mas ficou bem bom! Ok, nada a ver com o fondue que conhecemos, mas se for analisar a palavra fondue vem do verbo "fondre" em francês, que quer dizer derreter, então, qualquer coisa que eu quiser derreter, posso  chamar de fondue, haha. E desse eu tirei fotos.  Sim, os potinhos são de cerejinhas, mas foi os primeiros que eu vi, e peguei. haha, lindo!



E, pra quem quiser, dá pra fazer com nutella, ainda mais fácil, eu já experimentei e fica muito bom também!
Pra poupar o trabalho que quase já não tem. Nutella é uma das melhores coisas do mundo, nossa. Eu com um potão de 750 g sou uma pessoa feliz, não importa o que aconteça.
HMMMMMMMMMM, beijones

Um comentário:

  1. hummm que delicia..
    fiquei de água na boca..
    =)
    estou seguindo seu blog, lindo!!
    me segue se gostar.. bjok

    ResponderExcluir