Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Toppings

Voltando para as roupas de inverno, na verdade mais pra meia estação. Era segunda-feira de noite e resolvi fazer umas fotos pensando no blog; fiz três combinações de roupas com uma legging de lã preta e botinhas. Foquei nos toppings, estou chamando assim pois, como muitos de vocês, se não todos, sabem que é como chamam as possíveis coberturas de sorvete, etc. Então! Nas primeiras fotos, com um moletom rosa claro com umas estampas geométricas em preto da AMP , uma marca brasileira muito legal que por um milagre do acaso eu comprei na minha cidade. Foi um caso bem estranho até. Bem, eu e minha mãe passeando no centro resolvemos ir na inauguração de uma loja que parecia bem boa, entramos e vimos que tinha muitas roupas legais, de cara comprei umas peças, entre elas esse moletom e uma outra blusa da AMP. Super legal a loja e as atendentes, muito bom! O fato é que, no mesmo dia, pelo o que eu me lembro, a loja foi criminosamente incendiada. E juro que não fui eu pela exclusividade! haha Não, que horror. Ouvi muitos boatos pela cidade que foi uma sócia da dona até que fez isso. A loja se reergueu mas depois de todo o prejuízo não conseguiram manter a qualidade. Muito triste isso. Gente, melhor eu ir escrever um blog de fofocas né? Voltando pra moda aqui... O próximo topping pro look foi essa blusa roxa larguinha com um "lencinho", diria mais um paninho na verdade, marrom, estilo "velho mesmo", de guerra, que eu adorei. O próximo look vou postar depois, e de quebra uma receita de uma sobremesa super deliciosa, fácil e rápida que faz com que até eu coma frutas! Espero que gostem.







 Beeeeijones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário