Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Hello.

Olá, olá. Como tentativa de uma pequena e breve introdução deste blog, me apresentarei.
Me chamo Ana Clara Schüler, moro em Montenegro/RS-Brasil, tenho 17 anos, farei 18 finalmente no dia 24 de dezembro e resolvi escrever este blog pra falar de coisas que eu gosto; moda, música, comida e o que eu tiver vontade de mostrar e contar aqui. Vou tentar escrever regularmente, mas não confio muito em mim não, e já digo isso de antemão para não decepcionar ninguém: não esperem nada de mim. Apesar de ser responsável, como minha mãe diz, devido a eu ser do signo de capricórnio(haha), quando o compromisso é comigo mesma eu não me atenho muito à ele. Gosto muito de fotografia e, quanto ao meu futuro pensei em fazer isso na faculdade, massss, depois de pensar um pouco percebi que é uma faculdade que qualquer um que não sabe o que quer da vida pode resolver fazer. E, para atuar como fotógrafa profissional não se precisaria de um diploma de faculdade, apenas do dom. Então sigo na fotografia como um hobbie. Acho que vou fazer jornalismo, hm.
Ah, que ano chatinho. Ano de decisões, ano de estudar, de fazer coisas. E eu já passei a metade dele sem fazer absolutamente nada. Então, espero que esse blog renda-me o que fazer e eu ache a inspiração da qual eu tenho sentido falta.
Pra quem quiser, podem acessar minhas outras contas pra ver fotos no flickr, fotolog ou contato pelo facebook e orkut. Pretendo postar fotos do lookbook aqui também.
Até mais, beijones

Nenhum comentário:

Postar um comentário