Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frufru underwear!

Mudando um pouco de foco do inverno, vou falar de uma coisinha essencial na nossa vida, mulheres, que tem chamado minha atenção. Ainda não é muito comum, e claro, é mais um acessório, uma roupinha, uma lingerie fofa do que uma simples calcinha do dia-a-dia. Haha! Muitos modelos já existiram na história, e aqui, no Brasil, nós adotamos um certo padrão atualmente, conhecido mundialmente: calcinhas pequenininhas, é. E pra começar, vou falar a verdade sobre o que eu acho disso...Por exemplo: vestidinhos hiper curtos podem ser legais, mas tem que cuidar pra não exagerar. A impressão que tenho tido ao ir em festas e ver bandos de garotas com estes vestidinhos "tomara que me comam", é que elas não sabem mais o que fazer, parecem desesperadas e, me desculpe, mas não acho isso atrente. Vulgaridade não é atraente. Sei ver quando uma mulher é bonita, sei dizer se é atraente, mas nossa, eu acho, no sentido escroto da palavra, isso simplesmente feio. Nossa cultura aqui é de mulheres semi-nuas nas praias, mini biquinis, bundonas e mostrar tudo é que é legal! E claro, infelizmente os homes parecem adorar, o que me enoja completamente quanto à eles. Mas enfim, o que quero dizer, é que não precisa ser vulgar, não precisa querer mostrar tudo, pra ser bonito, atraente. Afinal, é no mistério que pode estar a atração, a busca pelos sentidos. No post de hoje, mostro um novo mimo, o qual eu já adquiri, que acho um amor! São as calcinhas frufru, não sei mais como chamá-las, mas são essas calcinhas fofas cheias de rendinhas, babadinhos, lacinhos, lindas!
 E estes tops de laços, que são fofíssimos! Parecem antiguinhos, coisa de vó, mas eu acho um amor.
 




A primeira calcinha é da Fruit de la Passion e os outros conjuntos são da Amourouse 
beijones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário